Naviraí: Polícia Militar prende homem por ameaça e posse de munição

Homem é detido após desentendimento familiar em Naviraí. [...]
Ouvir notícia 00:00

A Polícia Militar realizou a prisão de um homem na noite de ontem, terça-feira, no bairro Belo Horizonte, em Naviraí. O suspeito foi detido acusado de ameaça no contexto de violência doméstica e posse irregular de munição.

De acordo com as informações repassadas à polícia, o episódio teve início após o bloqueio de um cartão de crédito que teria sido utilizado indevidamente. Inconformado com a situação, o homem retornou à residência e passou a ameaçar os familiares portando uma arma de fogo. Antes da chegada da viatura, o autor evadiu-se do local.

Acionadas via COPOM, as equipes da Rádio Patrulha e da Força Tática iniciaram imediatamente diligências e rondas pela região. A ação permitiu a localização e captura do suspeito nas proximidades. Embora a arma utilizada nas ameaças não tenha sido encontrada durante a revista, os policiais localizaram uma munição de calibre .22 no interior da residência.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí para o registro da ocorrência e as providências cabíveis.

Leia mais

Rolar para cima