Caminhonete furtada é encontrada em Naviraí após quase três meses

Uma caminhonete Toyota Hilux SW4, que havia sido furtada em março no Paraná, foi recuperada pela polícia em Naviraí. O veículo foi encontrado abandonado às [...]
Ouvir notícia 00:00

No último domingo (21), policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) conseguiram recuperar uma caminhonete Toyota Hilux SW4 que havia sido furtada no Paraná. A localização do veículo ocorreu na BR-487, em Naviraí, onde os policiais realizavam patrulhamento.

A caminhonete foi encontrada abandonada às margens da rodovia, nas proximidades de uma ponte sobre o Rio Amambai. Durante a inspeção do automóvel, os agentes notaram que os bancos traseiros haviam sido removidos e que o interior estava carregado com sacos de areia, uma prática comum para simular o peso de cargas ilegais.

Além disso, foi identificada uma placa veicular avulsa dentro do veículo. Após a verificação dos sinais identificadores, os policiais constataram que as placas que estavam afixadas na caminhonete eram falsas. O registro do veículo original, que também é uma Toyota Hilux SW4, indicava que o furto ocorreu no dia 31 de março deste ano, na cidade de Cruzeiro do Oeste, no Paraná.

Após a recuperação, a caminhonete foi encaminhada à Polícia Civil de Naviraí, onde serão tomadas as devidas providências. A ação é parte das operações contínuas da polícia na região, com o objetivo de combater o furto e o tráfico de veículos.

Este evento destaca a importância do trabalho integrado das forças de segurança na luta contra a criminalidade, especialmente em áreas de fronteira, onde o tráfico de bens furtados é uma preocupação constante.

Com informações douradosnews.com.br

Leia mais

Rolar para cima