PUBLICIDADE

Homem é preso por perseguir ex-mulher e descumprir medida protetiva em Dourados

Homem de 27 anos foi preso em Dourados por descumprir medida protetiva e perseguir a ex-mulher, que relatou ameaças e perseguições. [...]

A Patrulha Maria da Penha prendeu o agressor após a vítima relatar perseguições e ameaças.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

Em Dourados, a Patrulha Maria da Penha prendeu um homem de 27 anos por descumprir medida protetiva e perseguir a ex-mulher, de 29 anos, no bairro Jardim Jóquei Clube. A vítima relatou que o ex-companheiro a ameaçava, enviava mensagens ofensivas e a perseguia na escola dos filhos, motivando sua mudança para a casa de uma amiga por medo. O agressor, que também é usuário de drogas, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde permanecerá à disposição da Justiça. A medida judicial proibia qualquer contato do homem com a vítima.

Homem de 27 anos foi preso em Dourados por descumprir medida protetiva e perseguir a ex-mulher, que relatou ameaças e perseguições.

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante pela Guarda Municipal de Dourados, após descumprir uma medida protetiva de urgência que o impedia de se aproximar da ex-esposa. A prisão ocorreu no bairro Jardim Jóquei Clube.

De acordo com informações da Patrulha Maria da Penha, responsável pelo acompanhamento de vítimas de violência doméstica, os agentes foram até a residência da mulher, de 29 anos, para uma visita de rotina. Ela relatou que o ex-companheiro vinha ignorando a determinação judicial.

A vítima contou que o homem enviava mensagens com ofensas, aparecia na escola dos filhos e tentava reatar o relacionamento. Ela ainda afirmou que o suspeito já a ameaçou de morte e que precisou se mudar para a casa de uma amiga por medo de ser atacada, já que ele faz uso de drogas.

Com base nos relatos, os guardas foram até o endereço do suspeito, onde ele foi localizado e preso em flagrante. A medida judicial proibia qualquer tipo de contato, inclusive por telefone ou mensagens de celular.

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e permanecerá à disposição da Justiça.

Leia mais

Rolar para cima