Na manhã deste domingo (2), um homem de 41 anos, após uma discussão com familiares, retornou à sua casa para pegar uma arma e voltou para atirar contra eles. O caso ocorreu na Rua Miguel Atalla, no Jardim Monte Alegre, em Campo Grande.
De acordo com informações apuradas pelo site Campo Grande News, o grupo estava participando de um bloco de Carnaval antes de se dirigir até a casa da cunhada do suspeito, onde a briga teve início. Testemunhas relataram que, antes de sair da residência, o homem ameaçou retornar para matar todos os familiares.
Os parentes do suspeito disseram aos policiais que ele ficou “completamente descontrolado” após o desentendimento. Em seguida, ele saiu do local, foi até sua casa e voltou armado. Ao retornar, efetuou cerca de seis disparos, um dos quais atingiu o joelho de um militar do 20º Regimento de Cavalaria Blindado do Exército.
Após os disparos, o suspeito fugiu em um Fiat Uno de cor vinho. O militar baleado foi socorrido e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, onde recebeu atendimento médico e foi liberado em seguida.
A Polícia Civil segue investigando o caso, buscando localizar o suspeito, que está foragido.