PUBLICIDADE

Furgão de Campo-Grandense Metralhado na Fronteira com o Paraguai

Um furgão Renault Master, registrado em nome de um morador de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, foi alvo de disparos na madrugada desta segunda-feira [...]

Um furgão Renault Master, registrado em nome de um morador de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, foi alvo de disparos na madrugada desta segunda-feira (14) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã (MS). A região é conhecida pela alta criminalidade e pela atuação de organizações criminosas.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

Um furgão Renault Master, registrado em Campo Grande (MS), foi metralhado em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia na fronteira com Ponta Porã (MS). O veículo era conduzido por um comerciante de roupas também residente na capital sul-mato-grossense. O ataque, realizado por ocupantes de uma caminhonete branca, ocorreu na Avenida Internacional por volta de 1h30. A promotora de Justiça Sandra Díaz ordenou perícia no furgão e a Polícia Nacional investiga possíveis ligações do caso com atividades ilegais na região.

O veículo, segundo informações da Polícia Nacional, estava sendo conduzido por outro residente da capital sul-mato-grossense, que trabalha no ramo de comércio de roupas e acessórios.

O ataque ocorreu por volta de 1h30, na Avenida Internacional, via paralela à Avenida Doutor Francia. O furgão foi alvejado por ocupantes de uma caminhonete branca, que fugiram em direção ao Brasil após o atentado.

As autoridades paraguaias não confirmaram se o motorista estava sozinho no momento do ataque, tampouco se ele foi ferido pelos tiros.

A promotora de Justiça Sandra Díaz ordenou que o furgão fosse levado para a sede da Polícia Nacional em Pedro Juan Caballero para perícia. Investigações foram iniciadas para apurar possíveis ligações do caso com atividades ilegais na região de fronteira.

Leia mais

Rolar para cima