Gabriel França e Gustavo Recco morrem ao colidir motocicleta com caminhão na BR-163

Aos 18 anos, Gabriel França e Gustavo Recco morreram após colidir a motocicleta que conduziam com a lateral de um caminhão de carga na madrugada [...]

Aos 18 anos, Gabriel França e Gustavo Recco morreram após colidir a motocicleta que conduziam com a lateral de um caminhão de carga na madrugada de sexta‑feira, 06 de fevereiro, na rodovia BR‑163, em Campo Grande, Mato‑Grosso do Sul. O acidente ocorreu por volta das 3h30, quando os jovens tentaram acessar o pontilhão da rodovia e foram atingidos, sendo arremessados alguns metros.

O Corpo de Bombeiros socorreu os dois em estado gravíssimo e os encaminhou à Santa Casa de Campo Grande. Gabriel faleceu minutos depois de chegar ao hospital.

Gustavo, reconhecido pelas tatuagens na mão e no pescoço devido ao rosto muito machucado, também não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde da mesma sexta‑feira.

A BR‑163 ficou interditada até aproximadamente 6h, gerando congestionamento de cerca de um quilômetro. As causas do acidente continuam sob investigação.

Leia mais

Rolar para cima