A Polícia identificou adolescentes que invadiram um condomínio de luxo e furtaram um cofre no Réveillon. O Setor de Investigação da Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos – DERF, investigou o furto qualificado pelo arrombamento e destruição de obstáculo ocorrido no interior do condomínio residencial Damha III.
A ocorrência foi tratada por outros órgãos de segurança pública até a complementação da ocorrência, o que atraiu a atribuição da DERF para a investigação. Quatro indivíduos ingressaram em uma das casas e subtraíram um cofre contendo joias, documentos e eletrônicos.
Após apurações, foi possível chegar a identidade de dois dos quatro elementos que ingressaram no local, dois adolescentes de 17 anos. Eles teriam transposto a cerca elétrica e a grade de proteção e escolhido aleatoriamente uma das residências para invadir, aproveitando-se das festas de réveillon para não serem notados.
A Polícia Civil seguirá em diligências para qualificar os demais indivíduos e trazer a devida responsabilização penal a eles.