PUBLICIDADE

Ciclista Perde a Vida Após Acidente a Caminho da Escola dos Filhos

Um ciclista de 33 anos, identificado como Ítalo da Silva Regiolli, faleceu nesta sexta-feira (5) em um hospital de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul. [...]

Um ciclista de 33 anos, identificado como Ítalo da Silva Regiolli, faleceu nesta sexta-feira (5) em um hospital de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul. Ele havia sofrido um grave acidente de bicicleta dois dias antes, em Chapadão do Sul, cidade na região norte do estado.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

O ciclista Ítalo da Silva Regiolli, de 33 anos, morreu nesta sexta-feira em um hospital de Três Lagoas, após sofrer um grave acidente de bicicleta na quarta-feira em Chapadão do Sul, Mato Grosso do Sul. O incidente ocorreu na rua Bandeirantes, quando Ítalo se dirigia para buscar seus filhos na escola e se acidentou em um trecho com pedras. Ele foi socorrido e transferido para Três Lagoas, mas não resistiu aos ferimentos, causando comoção na comunidade de Chapadão do Sul.

O incidente ocorreu na quarta-feira (3), por volta das 17h, na rua Bandeirantes, próximo ao cruzamento com a rua Pará. A vítima seguia de bicicleta para buscar seus filhos na escola quando se acidentou em um trecho da via com pedras.

Após o acidente, Ítalo foi prontamente socorrido e levado ao hospital de Chapadão do Sul. Devido à gravidade de seu estado, ele foi transferido para um hospital em Três Lagoas, onde permaneceu internado. Apesar dos esforços médicos, ele não resistiu aos ferimentos e veio a falecer na sexta-feira.

A notícia da morte de Ítalo Regiolli causou grande comoção em Chapadão do Sul, afetando amigos, familiares e conhecidos da vítima. A comunidade local lamenta a perda.

Leia mais

Rolar para cima