PUBLICIDADE

Idosos são espancados e socorridos com vários ferimentos em Água Clara

Três idosos foram vítimas de agressão física na manhã desta segunda-feira (25) na praça da Av. Júlio Maia, em Água Clara, município localizado a 193 [...]

Três idosos foram vítimas de agressão física na manhã desta segunda-feira (25) na praça da Av. Júlio Maia, em Água Clara, município localizado a 193 quilômetros de Campo Grande. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

Três idosos foram espancados na manhã desta segunda-feira na praça da Av. Júlio Maia, em Água Clara, a 193 km de Campo Grande. A Polícia Militar encontrou as vítimas com diversos ferimentos, sendo que uma delas precisou ser socorrida pelo SAMU em estado grave. A polícia investiga o caso e busca identificar os responsáveis pelas agressões, cuja motivação ainda é desconhecida. A área do crime apresentava sinais de violência, com rastros de sangue.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram os idosos com diversos ferimentos. Dois deles estavam conscientes e orientados, apesar das lesões sofridas. O terceiro idoso, no entanto, apresentava um quadro de saúde mais grave e precisou ser socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A área onde o crime ocorreu apresentava diversos sinais de violência, com rastros de sangue visíveis. As autoridades policiais estão conduzindo as investigações para apurar as circunstâncias do ataque e identificar os responsáveis pelas agressões.

Até o momento, não foram divulgadas informações adicionais sobre a motivação do crime ou sobre a identificação dos agressores. A Polícia Militar segue em diligências na região em busca de pistas que possam levar aos autores do espancamento. O estado de saúde dos idosos está sendo acompanhado pelas equipes médicas. A população de Água Clara aguarda por mais informações sobre o caso e espera que os responsáveis sejam levados à justiça.

Leia mais

Rolar para cima