Zezé Di Camargo publicou um pronunciamento para se retratar das críticas feitas às filhas de Silvio Santos. Ele havia divulgado um vídeo em que criticava o SBT e decisões recentes tomadas pela emissora. No vídeo, Zezé afirmou que as filhas do empresário estariam “se prostituindo”.
Diante da repercussão negativa, o sertanejo voltou às redes para pedir desculpas e explicar o uso da expressão. Ele esclareceu que utilizou a expressão “prostituindo” em sentido figurado, sem qualquer intenção ofensiva ou de cunho de gênero.
A direção do SBT decidiu cancelar a exibição de um show especial de Natal gravado por Zezé Di Camargo após a repercussão do caso. A presidente do SBT, Daniela Beyruti, se pronunciou sobre as declarações de Zezé, destacando o desejo de combater “a falta de diálogo entre um povo que tem muitas virtudes e que amamos tanto”.
A presidente do SBT também destacou a proposta do SBT News, que é entregar ao Brasil um jornalismo confiável, sem partido, sem lado. Ela ressaltou que o jornalismo do SBT não terá viés, não terá algoritmo, não provocará divisão e raiva entre as partes, e dará ao público apenas a notícia e a verdade dos fatos.
