PUBLICIDADE

Zeca, do Coritiba, pede punição após agressão em campo contra Botafogo-SP

O lateral Zeca, do Coritiba, utilizou suas redes sociais para expressar sua indignação após ser agredido durante partida contra o Botafogo-SP. [...]

Lateral do Coritiba foi agredido com um tapa no rosto pelo zagueiro Edson, do Botafogo-SP, após expulsão em jogo da Série B

O lateral Zeca, do Coritiba, utilizou suas redes sociais para expressar sua indignação após ser agredido durante partida contra o Botafogo-SP.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

O lateral Zeca, do Coritiba, foi agredido com um tapa no rosto pelo zagueiro Edson, do Botafogo-SP, após a expulsão deste último durante partida da Série B. O árbitro Jonathan Pinheiro relatou na súmula a agressão, que ocorreu após Edson golpear Gustavo Coutinho com o braço. Zeca utilizou suas redes sociais para expressar indignação e pedir punição para o agressor. O caso será levado ao STJD, onde Edson pode receber uma suspensão maior.

Após ser agredido com um tapa no rosto, o lateral Zeca, do Coritiba, usou suas redes sociais para pedir justiça. O incidente aconteceu durante a partida contra o Botafogo-SP, na sexta-feira (3), válida pela Série B do Campeonato Brasileiro.

O jogador expressou sua indignação após o zagueiro Edson, do Botafogo-SP, o agredir depois de ser expulso por uma cotovelada em Gustavo Coutinho. Zeca enfatizou que jamais imaginou passar por tal situação em sua carreira e que espera que nenhum outro profissional passe pelo que ele passou.

O árbitro Jonathan Pinheiro relatou na súmula que Edson foi expulso por golpear Coutinho com o braço no pescoço e também pela agressão a Zeca. O caso será levado ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), onde Edson pode receber uma suspensão mais longa. O lateral do Coritiba espera que o caso sirva de reflexão e aprendizado.

Leia mais

Rolar para cima