O dono do Banco Master, Daniel Vorcaro, chegou ao Supremo Tribunal Federal para prestar depoimento à Polícia Federal. A acareação entre Vorcaro, o ex-presidente do Banco de Brasília e o diretor de Fiscalização do Banco Central do Brasil está mantida. A suspeita é de fraude na negociação da tentativa de venda da sua empresa para o Banco de Brasília.
A tramitação do inquérito é sigilosa no STF, pois a Polícia Federal identificou indícios da participação de autoridades com foro privilegiado num suposto esquema de manipulação de operações financeiras entre o Master e o BRB. O ministro responsável por conduzir o caso do Banco Master no STF determinou a convocação dos participantes para uma acareação.
O caso envolve a suspeita de fraude na negociação da tentativa de venda do Banco Master para o Banco de Brasília. A Polícia Federal está investigando o caso e ouviu o depoimento de Vorcaro. A acareação entre os envolvidos é uma etapa importante da investigação.
A investigação é sigilosa, mas a Polícia Federal está trabalhando para esclarecer os fatos. O caso do Banco Master é complexo e envolve várias autoridades e instituições financeiras. A Polícia Federal está comprometida em investigar a fundo e esclarecer os fatos.