Nesta quinta-feira (28), Eduardo Bolsonaro compartilhou em suas redes sociais um vídeo produzido por Inteligência Artificial (IA) que apresenta o senador Flávio Bolsonaro realizando um dueto musical com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. A cena se passa na Casa Branca e inclui uma participação inusitada do presidente Lula, que é visto observando a performance do lado de fora do edifício governamental.
No clipe, o ministro do STF, Alexandre de Moraes, aparece com Lula em uma situação cômica, enquanto o presidente tenta chamar a atenção dos políticos, batendo na janela, mas não obtém resposta. Eduardo Bolsonaro também faz parte do vídeo, tocando guitarra e participando da interação entre os dois políticos.
Durante a canção, Flávio Bolsonaro expressa sua parceria com Trump e menciona o apoio que recebe da 'multidão'. Ele destaca a importância do seu relacionamento com o presidente estadunidense, afirmando: "Estou na Casa Branca mais uma vez, eu sei que você está com ciúmes da nossa química, você está tentando me tirar da corrida, tentando me trancar em uma cela, mas eu sigo em frente… eu fui tratado melhor do que você… e continuamos marchando lado a lado".
A divulgação do vídeo ocorre logo após uma visita de Flávio e Eduardo Bolsonaro a Trump na Casa Branca, realizada na terça-feira (26). Essa interação entre os políticos gerou repercussão nas redes sociais, especialmente pela maneira como a IA foi utilizada para criar o conteúdo cômico.
A gravação não apenas reflete o estado atual das relações políticas entre os protagonistas, mas também destaca a crescente popularidade das tecnologias de Inteligência Artificial na produção de conteúdo digital. A combinação de humor e política continua a ser um tema recorrente nas interações entre os líderes mundiais e seus apoiadores.