Tragédia na MS-379: dois jovens morrem em acidente de carro

Paulo Ricardo Targino e Gustavo Pereira Nascimento faleceram após veículo colidir com árvore e pegar fogo. Um vereador que estava no carro sobreviveu. [...]
Ouvir notícia 00:00

Na manhã deste domingo (21), um acidente na MS-379 resultou na morte de Paulo Ricardo Targino e Gustavo Pereira Nascimento. Ambos estavam em um veículo que, após colidir com uma árvore, pegou fogo. O vereador de Douradina, Kaique Freire, também fazia parte do grupo e foi resgatado com ferimentos, mas sobreviveu.

O boletim de ocorrência revela que Kaique conseguiu sair do carro antes que as chamas se alastrassem. Ele foi socorrido com dores no peito e alguns ferimentos, enquanto os outros ocupantes do veículo morreram no local, antes da chegada do socorro.

Informações indicam que o carro saiu da pista e colidiu com uma árvore, incendiando-se em seguida. Horas antes do acidente, uma das vítimas havia compartilhado uma postagem nas redes sociais mencionando uma festa em uma cidade próxima, embora não haja confirmação a respeito. O condutor do veículo estava embriagado no momento do acidente.

A prefeitura de Douradina emitiu uma nota nas redes sociais lamentando as mortes dos jovens, caracterizados como pessoas que deixaram marcas profundas na comunidade. A mensagem ressaltou que suas histórias e sonhos jamais serão esquecidos.

A repercussão nas redes sociais foi intensa, com muitos internautas expressando sua tristeza pela perda da dupla. Um amigo de Gustavo comentou sobre a sua alegria e energia positiva, enquanto outro se despediu com carinho, afirmando que ele sempre será lembrado.

A cidade de Douradina, que conta com uma população de pouco mais de 9 mil habitantes, sentiu o impacto da tragédia. Um clube de futebol local também prestou homenagens a Gustavo, destacando o vazio deixado pela sua partida e o legado de amizade e bondade que ele deixou para trás.

Leia mais

Rolar para cima