PUBLICIDADE

Trabalhador rural é assassinado e tem corpo queimado em buraco

Trabalhador rural identificado como Ari Antunes Vieira, de 51 anos, foi assassinado e teve o corpo queimado em um buraco. O crime ocorreu neste domingo (30), em uma fazenda no município de Sete Quedas, a 468 quilômetros de Campo Grande. INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL Resumo rápido gerado [...]

Equipes da polícia no local onde corpo foi encontrado (Foto: Direto das Ruas)

Trabalhador rural identificado como Ari Antunes Vieira, de 51 anos, foi assassinado e teve o corpo queimado em um buraco. O crime ocorreu neste domingo (30), em uma fazenda no município de Sete Quedas, a 468 quilômetros de Campo Grande.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

Clique no botão abaixo para gerar um resumo desta notícia usando inteligência artificial.

Gerar Resumo

Conforme consta no boletim de ocorrência, o corpo foi encontrado nos fundos da propriedade, próximo a uma motocicleta, que também foi incendiada. O crime foi descoberto quando o sobrinho da vítima foi até o local para visitá-lo e encontrou marcas de sangue no chão e nas paredes da casa.

O rapaz localizou o corpo do tio jogado em um buraco e incendiado junto à motocicleta. Ele ligou para o patrão da vítima e acionou uma equipe do BPMRu (Batalhão de Polícia Militar Rural). Os policiais foram até a fazenda, isolaram a área e informaram o crime à Polícia Civil.

A perícia também esteve no local e, durante diligências, a equipe do BPMRu identificou um rastro de motocicleta partindo da fazenda. O rastreamento levou até a Fazenda Primavera, onde foi encontrada uma motocicleta estrangeira da marca Yamazuki, de cor cinza, além de um capacete vermelho abandonado dentro de uma lavoura de milho. O veículo pode ter sido utilizado na fuga dos suspeitos.

A polícia segue apurando o caso e busca identificar os responsáveis pelo homicídio. O inquérito policial está em andamento na Delegacia de Sete Quedas. O caso foi registrado como homicídio simples.

Leia mais

Rolar para cima