PUBLICIDADE

Trabalhador rural é assassinado e tem corpo queimado em buraco

Trabalhador rural identificado como Ari Antunes Vieira, de 51 anos, foi assassinado e teve o corpo queimado em um buraco. O crime ocorreu neste domingo [...]

Equipes da polícia no local onde corpo foi encontrado (Foto: Direto das Ruas)

Trabalhador rural identificado como Ari Antunes Vieira, de 51 anos, foi assassinado e teve o corpo queimado em um buraco. O crime ocorreu neste domingo (30), em uma fazenda no município de Sete Quedas, a 468 quilômetros de Campo Grande.

Conforme consta no boletim de ocorrência, o corpo foi encontrado nos fundos da propriedade, próximo a uma motocicleta, que também foi incendiada. O crime foi descoberto quando o sobrinho da vítima foi até o local para visitá-lo e encontrou marcas de sangue no chão e nas paredes da casa.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

O trabalhador rural Ari Antunes Vieira, de 51 anos, foi assassinado e teve o corpo queimado em uma fazenda em Sete Quedas, Mato Grosso do Sul. O sobrinho da vítima encontrou o corpo em um buraco, junto a uma motocicleta incendiada, após notar sinais de sangue na propriedade. A polícia investiga o caso como homicídio simples e encontrou uma motocicleta estrangeira e um capacete abandonados em uma fazenda próxima, que podem ter sido usados na fuga dos suspeitos. O caso está sendo apurado pela Delegacia de Sete Quedas.

O rapaz localizou o corpo do tio jogado em um buraco e incendiado junto à motocicleta. Ele ligou para o patrão da vítima e acionou uma equipe do BPMRu (Batalhão de Polícia Militar Rural). Os policiais foram até a fazenda, isolaram a área e informaram o crime à Polícia Civil.

A perícia também esteve no local e, durante diligências, a equipe do BPMRu identificou um rastro de motocicleta partindo da fazenda. O rastreamento levou até a Fazenda Primavera, onde foi encontrada uma motocicleta estrangeira da marca Yamazuki, de cor cinza, além de um capacete vermelho abandonado dentro de uma lavoura de milho. O veículo pode ter sido utilizado na fuga dos suspeitos.

A polícia segue apurando o caso e busca identificar os responsáveis pelo homicídio. O inquérito policial está em andamento na Delegacia de Sete Quedas. O caso foi registrado como homicídio simples.

Leia mais

Rolar para cima