PUBLICIDADE

Trabalhador morre ao ter cabeça esmagada por trator

Um homem de 36 anos morreu ao ter a cabeça esmagada por um trator enquanto trabalhava em fazenda na cidade de Camapuã, distante cerca de 141 quilômetros de Campo Grande. O caso aconteceu na manhã deste sábado (7). INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL Resumo rápido gerado automaticamente Clique [...]

Entrada de fazenda onde aconteceu acidente. (Foto: Reprodução | Google)

Um homem de 36 anos morreu ao ter a cabeça esmagada por um trator enquanto trabalhava em fazenda na cidade de Camapuã, distante cerca de 141 quilômetros de Campo Grande. O caso aconteceu na manhã deste sábado (7).

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

Clique no botão abaixo para gerar um resumo desta notícia usando inteligência artificial.

Gerar Resumo

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o capataz da fazenda contou que andava pela propriedade por volta das 6 horas, quando viu o trator parado em uma estrada, perto da fazenda. Ao se aproximar, viu a vítima caída.

O capataz disse que o corpo estava perto do pneu traseiro do trator e a cabeça completamente esmagada. A vítima trabalhava como diarista e fazia limpeza de pastagens.

Ainda não há informações de como ocorreu o acidente com o trabalhador. A morte foi constatada pelas autoridades e o caso registrado na delegacia de Polícia Civil de Camapuã, onde será investigado.

Leia mais

Rolar para cima