Vítima de 36 anos foi socorrida por bombeiros e levada à Santa Casa após apanhar de quatro indivíduos
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
Resumo rápido gerado automaticamente
Um homem de 36 anos foi espancado por um grupo de quatro pessoas na noite de segunda-feira (14) em Campo Grande, após ser acusado de roubar uma moto. Ele foi socorrido e levado à Santa Casa.
Na Rua Clotilde Chaia, em Campo Grande, um homem de 36 anos foi brutalmente espancado por um grupo na noite de segunda-feira (14), após ser acusado de roubar uma motocicleta. A vítima foi socorrida e encaminhada à Santa Casa com diversos ferimentos.
O incidente, que mobilizou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, teve início quando o homem alegou ter pegado a moto para penhorar. Contudo, ele foi abordado por quatro indivíduos que o acusaram de furto e iniciaram as agressões com socos, chutes e golpes de pedaço de pau.
Tentando escapar dos agressores, o homem conseguiu chegar a uma quadra de areia próxima, onde recebeu auxílio de outras pessoas. Diante da intervenção, os responsáveis pela agressão fugiram rapidamente do local. A Polícia Militar, acionada por moradores, encontrou a vítima caída e com muitas dores. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol e será objeto de investigação.