Um homem de 30 anos, identificado como Gabriel Garcia Ferreira, foi preso em flagrante por tráfico de drogas na manhã de quinta-feira (3) durante uma operação da Delegacia Especializada de Repressão a Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). Gabriel também é apontado como o possível mandante do assassinato de Jeferson Fiori da Silva Ferrari, de 28 anos.
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
Resumo rápido gerado automaticamente
A prisão ocorreu por volta das 6h, na residência de Gabriel, localizada na Rua José Maurício, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande. A ação cumpria mandados de prisão temporária e de busca e apreensão contra o suspeito.
De acordo com o boletim de ocorrência, durante a busca na casa, a equipe policial localizou, no armário da cozinha, uma caixa contendo 13 porções e 33 pinos de cocaína. A droga estava armazenada em um local acessível a três crianças que se encontravam na residência.
Além da cocaína, foram encontrados sacos plásticos comumente utilizados para embalar drogas e diversos pinos vazios. Gabriel confessou aos policiais que traficava drogas na região, sendo autuado em flagrante por tráfico de drogas, além do cumprimento do mandado referente ao homicídio.
Jeferson Fiori da Silva Ferrari, a vítima do homicídio, tinha histórico policial por roubo, furtos e homicídio. Ele foi morto a tiros por um motociclista na Rua Coronel Moreira César, também no Los Angeles. A polícia foi acionada e encontrou Jeferson ferido. Apesar da chegada do Corpo de Bombeiros, Jeferson não resistiu aos ferimentos e faleceu. Foram constatadas três perfurações no corpo da vítima: duas nas costas e uma na região pélvica. Uma câmera de segurança registrou parte do crime.