PUBLICIDADE

Soldado de 18 anos morre com tiro de fuzil dentro de quartel do Exército

Um soldado de 18 anos, Dhiogo Melo Rodrigues, morreu baleado dentro do Comando Militar do Oeste em Campo Grande. Um inquérito foi aberto. [...]

Dhiogo Melo Rodrigues foi encontrado em posto de serviço; Exército abriu inquérito para apurar o caso.

Um soldado de 18 anos, Dhiogo Melo Rodrigues, morreu baleado dentro do Comando Militar do Oeste em Campo Grande. Um inquérito foi aberto.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

O soldado Dhiogo Melo Rodrigues, de 18 anos, morreu baleado por um disparo de fuzil dentro do Comando Militar do Oeste em Campo Grande. O jovem, que trabalhava na Base de Administração e Apoio do Comando, foi encontrado sozinho em seu posto de serviço. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O Exército instaurou um inquérito policial militar para apurar as circunstâncias da morte, sendo o suicídio a principal suspeita.

O soldado Dhiogo Melo Rodrigues, de 18 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (27) baleado dentro do Comando Militar do Oeste, em Campo Grande, na Avenida Duque de Caxias, Vila Alba.

De acordo com informações do próprio Exército, ele era lotado na Base de Administração e Apoio do Comando e foi encontrado sozinho em seu posto de serviço. O ferimento foi causado por um disparo de fuzil, arma utilizada durante o trabalho de guarda das instalações.

Assim que foi localizado, o militar recebeu atendimento de emergência no próprio quartel e foi encaminhado ao Hospital Militar de Área de Campo Grande, mas não resistiu.

Em nota, o Comando Militar do Oeste informou que está prestando suporte social, psicológico e espiritual à família do soldado. Um inquérito policial militar foi instaurado para apurar as circunstâncias da morte.

Apesar da possibilidade de tiro acidental, a principal suspeita é que o jovem cometeu suicídio.

Leia mais

Rolar para cima