SES com fiscalização permanente desmonta rota de envio e apreende lote milionário de canetas emagrecedoras; mais de 2 mil produtos irregulares são retirados nos primeiros três dias, entre eles canetas emagrecedoras, esteroides anabolizantes e inibidores de apetite. O governo estadual assina contrato de concessão da Rota da Celulose com a XP Infra, líder do consórcio Caminhos da Celulose. Fundação de Turismo mobiliza trade e municípios para campanha de proteção infantil, enquanto Porto Murtinho avança em obras com a expectativa de conclusão da ponte da Rota Bioceânica sobre o rio Paraguai, com presença do governador Eduardo Riedel. Carnaval inicia oficialmente no estado e Mato Grosso do Sul se consolida como potência mundial da celulose com investimentos robustos e ambiente de negócios favorável.
Nos primeiros 3 dias de operação, foram retirados de circulação mais de 2 mil produtos irregulares, incluindo canetas emagrecedoras, esteroides anabolizantes e inibidores de apetite.
A Secretaria de Estado da Saúde, com fiscalização permanente, desmontou uma rota de envio e apreendeu um lote milionário de canetas emagrecedoras. Nos primeiros três dias de operação, foram retirados de circulação mais de 2 mil produtos irregulares, entre eles canetas emagrecedoras, esteroides anabolizantes e inibidores de apetite.
A ação contou com trabalho de fiscalização conjunta. Na sexta‑feira (6), o Governo do Estado assinou o contrato de concessão da Rota da Celulose com a empresa XP Infra, líder do consórcio Caminhos da Celulose, durante cerimônia oficial.