PUBLICIDADE

São Paulo vence Vasco e encosta no G-7 do Brasileirão

O São Paulo venceu o Vasco por 2 a 0 em São Januário, quebrando um tabu de 12 anos sem vitórias no estádio. [...]

Tricolor quebra tabu de 12 anos sem vencer em São Januário com gols de Lucas Moura e Luiz Gustavo.

O São Paulo venceu o Vasco por 2 a 0 em São Januário, quebrando um tabu de 12 anos sem vitórias no estádio.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

O São Paulo venceu o Vasco por 2 a 0 em São Januário, quebrando um jejum de 12 anos sem vitórias no estádio, em partida válida pela 31ª rodada do Brasileirão. Os gols foram marcados por Lucas Moura, de pênalti, e Luiz Gustavo. Com a vitória, o São Paulo chegou aos 44 pontos, alcançando a oitava posição e se aproximando do G-7, enquanto o Vasco caiu para a nona posição, com 42 pontos. Na próxima rodada, o São Paulo enfrenta o Flamengo e o Vasco joga contra o Botafogo.

O São Paulo venceu o Vasco por 2 a 0 em São Januário neste domingo, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Lucas Moura, de pênalti, e Luiz Gustavo, garantindo a vitória do Tricolor Paulista.

A partida marcou o fim de um tabu de 12 anos sem vitórias do São Paulo em São Januário. A última vitória havia sido em 2013.

O jogo foi equilibrado, com o Vasco tendo mais posse de bola e criando mais chances, mas o São Paulo foi eficiente e aproveitou as oportunidades que teve.

O primeiro gol saiu nos acréscimos do primeiro tempo, quando Lucas Moura converteu um pênalti sofrido por Arboleda. No segundo tempo, o Vasco pressionou, mas o São Paulo se defendeu bem e ampliou o placar aos 42 minutos, com um gol de cabeça de Luiz Gustavo após cruzamento de Ferreirinha.

Com a vitória, o São Paulo chegou aos 44 pontos e subiu para a oitava posição na tabela, encostando no G-7. O Vasco, com 42 pontos, caiu para a nona posição.

O São Paulo enfrentará o Flamengo na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro. O Vasco enfrentará o Botafogo no mesmo dia, no Nilton Santos.

Leia mais

Rolar para cima