PUBLICIDADE

Riedel Cumpre Agenda Entre Showtec e Marcha dos Prefeitos

O governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, cumpre agenda dupla nesta terça-feira (20). Pela manhã, ele participa da abertura da 28ª edição da Showtec, feira agropecuária que acontece em Maracaju, a 159 quilômetros de Campo Grande. O evento, que se estende até quinta-feira [...]

O governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, cumpre agenda dupla nesta terça-feira (20). Pela manhã, ele participa da abertura da 28ª edição da Showtec, feira agropecuária que acontece em Maracaju, a 159 quilômetros de Campo Grande. O evento, que se estende até quinta-feira (22), reúne produtores rurais, pesquisadores e especialistas para discutir desafios e inovações do setor agropecuário.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

O governador Eduardo Riedel divide sua agenda nesta terça-feira, participando da abertura da 28ª Showtec, feira agropecuária em Maracaju, que discute inovações do setor. À tarde, Riedel se junta a 40 prefeitos de Mato Grosso do Sul em Brasília para a Marcha em Defesa dos Municípios. A comitiva sul-mato-grossense busca a regulamentação da Reforma Tributária, soluções para questões previdenciárias e a aprovação da PEC 66/2023. A abertura da mobilização nacional contará com a presença do presidente Lula e da ministra Esther Dweck.

Já no período da tarde, Riedel segue para Brasília para se juntar a um grupo de 40 prefeitos de Mato Grosso do Sul em um encontro que visa deliberar sobre pautas de interesse dos municípios, previamente levantadas durante a Marcha em Defesa dos Municípios.

Entre as principais demandas da comitiva sul-mato-grossense em Brasília, destacam-se a regulamentação da Reforma Tributária, questões relacionadas aos índices previdenciários e a tramitação da PEC 66/2023, que propõe a prorrogação do prazo para que os municípios implementem o novo regime próprio de previdência.

A abertura da mobilização nacional dos prefeitos está programada para a manhã desta terça-feira, com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da ministra da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, Esther Dweck.

Leia mais

Rolar para cima