Equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais) prendeu, nessa terça-feira (28), rapaz de 18 anos suspeito de estuprar menino de apenas 4 anos, em Três Lagoas, a 327 quilômetros de Campo Grande. Ele estava com mandado em aberto e o caso segue em investigação pela 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade.
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
Resumo rápido gerado automaticamente
Clique no botão abaixo para gerar um resumo desta notícia usando inteligência artificial.
Gerar ResumoDe acordo com a Polícia Civil, a vítima é filho da noiva do rapaz e os abusos teriam acontecido em meados de outubro do ano passado, quando ele teria praticado “atos libidinosos diversos de conjunção carnal” contra a criança.
O caso foi registrado na 1ª Delegacia da cidade e passou a ser investigado. Foi coletado material para prova e, para proteção da criança, foi pedida a prisão preventiva do suspeito. O MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) se manifestou favorável e a ordem judicial foi deferida pela Justiça.
Na tarde de ontem, os investigadores fizeram diligências e encontraram o homem. O mandado foi cumprido e ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade, onde permanece à disposição da Justiça. O caso segue sendo investigado.