PUBLICIDADE

Prisão por furto na antiga Usina São Fernando mobiliza PM

Dois homens, identificados como Gustavo Henrique, de 23 anos, e João Aparecido, de 59 anos, foram presos em Dourados na tarde deste sábado, 02 de [...]

Dois homens, identificados como Gustavo Henrique, de 23 anos, e João Aparecido, de 59 anos, foram presos em Dourados na tarde deste sábado, 02 de agosto, sob a acusação de furto. A ação foi realizada por uma equipe da Polícia Militar.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

Em Dourados, Gustavo Henrique, 23 anos, e João Aparecido, 59 anos, foram presos pela Polícia Militar sob acusação de furtar pilares de ferro da desativada Usina São Fernando, localizada na estrada para Laguna Carapã. A prisão ocorreu após denúncia do encarregado da desmontagem da usina, levando à interceptação de um caminhão com os materiais no Corredor 15, região das Sitiocas Campo Belo. Os acusados foram autuados em flagrante na Depac, enquanto o motorista do caminhão foi liberado após prestar depoimento, e as investigações continuam.

Os indivíduos são suspeitos de subtrair pilares de ferro da desativada Usina São Fernando, situada na estrada de acesso à cidade de Laguna Carapã.

A prisão ocorreu após uma denúncia feita pelo encarregado da desmontagem da usina à Polícia Militar. Em patrulhamento no Corredor 15, na região das Sitiocas Campo Belo, os policiais interceptaram um caminhão transportando diversos pilares de ferro, supostamente provenientes do furto.

O motorista do caminhão e os dois acusados foram detidos. Gustavo Henrique e João Aparecido foram conduzidos à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde foram autuados em flagrante pelo crime de furto. O motorista do caminhão, após prestar depoimento, foi liberado. As investigações sobre o caso seguem em andamento.

Leia mais

Rolar para cima