PUBLICIDADE

Prisão Mantida: Acusado de Estupros em Dourados Segue Detido

Após audiência de custódia realizada no sábado (13/09), a prisão de Gabriel Vitório Souza Barbosa, de 22 anos, foi confirmada. Ele é acusado de dois [...]

Após audiência de custódia realizada no sábado (13/09), a prisão de Gabriel Vitório Souza Barbosa, de 22 anos, foi confirmada. Ele é acusado de dois estupros ocorridos na cidade de Dourados. O suspeito havia sido detido na quinta-feira (11).

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

Gabriel Vitório Souza Barbosa, de 22 anos, teve a prisão mantida após audiência de custódia, sendo acusado de dois estupros em Dourados, ocorridos em 20 de agosto no bairro Vival dos Ipês, contra uma adolescente de 15 anos, e em 9 de setembro no Jardim Dubai, contra uma jovem de 18 anos. O suspeito abordava as vítimas utilizando uma motocicleta vermelha, uma bolsa preta e um simulacro de arma de fogo. Gabriel admitiu a autoria de um dos crimes à Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), alegando um "impulso incontrolável", enquanto a polícia investiga seu possível envolvimento em outros casos na região.

Os crimes atribuídos a Gabriel ocorreram em um intervalo de menos de um mês. O primeiro caso foi registrado em 20 de agosto, no bairro Vival dos Ipês, tendo como vítima uma adolescente de 15 anos. O segundo ataque ocorreu em 9 de setembro, no Jardim Dubai, contra uma jovem de 18 anos.

As investigações apontam que, em ambas as situações, Gabriel abordava as vítimas utilizando uma motocicleta de cor vermelha, portando uma bolsa preta e um simulacro de arma de fogo.

De acordo com informações da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), o acusado admitiu a autoria de um dos crimes, justificando o ato como resultado de um “impulso incontrolável”. As autoridades continuam a investigação para apurar um possível envolvimento de Gabriel em outros casos semelhantes na região. A polícia busca identificar se existem outras vítimas e entender a extensão das atividades criminosas do suspeito. O caso segue em andamento.

Leia mais

Rolar para cima