PUBLICIDADE

Homem é preso em Ponta Porã por estupro de vulneráveis e estupro em Dourados

Homem de 31 anos foi preso em Ponta Porã, acusado de estuprar duas crianças e uma adolescente em Dourados, crimes ocorridos em 2019. [...]

A prisão preventiva foi efetuada após investigação da Polícia Civil sobre crimes cometidos em 2019.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

A Polícia Civil prendeu em Ponta Porã um homem de 31 anos, acusado de estuprar duas crianças de 7 anos e uma adolescente de 17 anos em Dourados. Os crimes, cometidos em 2019 mediante ameaças, foram investigados pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Dourados. O autor, que é sobrinho do companheiro da mãe das vítimas, teve a prisão preventiva decretada e foi localizado no Bairro Água Boa, em Ponta Porã. A ação envolveu a 1ª Delegacia de Ponta Porã (1ªDP/PP) no auxílio à captura.

Homem de 31 anos foi preso em Ponta Porã, acusado de estuprar duas crianças e uma adolescente em Dourados, crimes ocorridos em 2019.

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, em ação conjunta da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Dourados e da 1ª Delegacia de Ponta Porã (1ªDP/PP), prendeu um homem de 31 anos nesta quinta-feira (23). Ele é investigado por dois estupros de vulnerável e um estupro, todos ocorridos no município de Dourados.

A prisão foi realizada no Bairro Água Boa, em Ponta Porã.

De acordo com as investigações, o autor dos crimes é sobrinho do companheiro da mãe das vítimas. Ele abusou sexualmente de duas crianças de 7 anos e de uma adolescente de 17 anos.

Os crimes foram praticados em 2019, mediante ameaças.

Assim que a Polícia Civil tomou conhecimento dos fatos, iniciou-se um trabalho investigativo que culminou com o pedido de prisão preventiva do autor. O mandado de prisão foi expedido na semana passada.

Detalhes da Operação

Após troca de informações entre as unidades policiais, descobriu-se que o indivíduo estava residindo em Ponta Porã. A 1ªDP/PP auxiliou nas buscas e na captura do autor, resultando na sua prisão e encaminhamento às autoridades competentes para os procedimentos legais.

Leia mais

Rolar para cima