PUBLICIDADE

Homem é Preso por Feminicídio em Jardim, MS

Nélio Moraes, 65 anos, foi preso suspeito de assassinar Aline Silva, 26, em Jardim, após ela rejeitar reatar relacionamento. [...]

Nélio Moraes, de 65 anos, é acusado de esfaquear Aline Silva, sua ex-companheira, após ela se recusar a reatar o relacionamento.

Nélio Moraes, 65 anos, foi preso suspeito de assassinar Aline Silva, 26, em Jardim, após ela rejeitar reatar relacionamento.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

Nélio Moraes, 65 anos, foi preso em Jardim, Mato Grosso do Sul, sob suspeita de feminicídio contra Aline Silva, 26, após ela recusar reatar o relacionamento. O crime ocorreu na noite de terça-feira, quando Nélio esfaqueou Aline em frente à sua casa, na presença da filha e da mãe da vítima. Nélio, que já possuía antecedentes criminais e usava tornozeleira eletrônica, foi encontrado em uma fazenda próxima e questionou sobre o estado de saúde de Aline. Mato Grosso do Sul registrou 34 feminicídios em 2023 e mais de 16 mil casos de violência doméstica.

A Força Tática da Polícia Militar prendeu Nélio Moraes, de 65 anos, nesta quarta-feira (5), suspeito de assassinar Aline Silva, de 26 anos, em Jardim, Mato Grosso do Sul. O crime ocorreu na noite de terça-feira (4), quando Aline foi esfaqueada em frente à sua casa.

Nélio foi encontrado em uma fazenda a 22 quilômetros da cidade, onde trabalhava. Segundo a polícia, ele não resistiu à prisão e questionou sobre o estado de saúde da vítima, sendo informado de sua morte. Nélio já possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas e usava tornozeleira eletrônica.

Detalhes do Crime

Aline Silva foi atacada após recusar reatar o relacionamento com Nélio, que já durava cerca de dois anos. Uma familiar relatou que ele a ameaçava constantemente e rondava sua casa.

No dia do crime, ele arrombou a porta e a esfaqueou na frente da filha e da mãe da vítima.

O corpo de Aline foi encaminhado ao IML. O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Jardim.

Mato Grosso do Sul registrou 34 feminicídios em 2025, além de mais de 16 mil registros de violência doméstica.

Leia mais

Rolar para cima