O Bazar da Associação Estrela Branca reuniu grande quantidade de pessoas, no final da manhã desta quarta-feira, na Moreninha, em Campo Grande. Os itens mais procurados eram celulares e perfumes. As vendas começaram às 11h e ocorrem onde fica a sede da entidade, que atua há 10 anos na cidade.
Os perfumes chamavam bastante atenção, até mesmo mais que os smartphones. Mulheres olhavam a vitrine pelo lado de fora, mirando a atenção no cosmético. No interior, havia grande quantidade de rótulos, com valores variados.
A procura era grande com diversas pessoas perguntando e pagando ao mesmo tempo. O organizador do evento e diretor da Estrela Branca – Gilson Natis – garantiu que os produtos estavam bem mais em conta que no comércio. Os valores das vendas serão usados para melhorar a estrutura de atendimento da instituição filantrópica.
A entidade realiza o bazar pela primeira vez e entrega verduras, cestas básicas e neste Natal vai distribuir mais de três mil brinquedos para pessoas carentes. São 20 funcionários que atendem em 22 polos da Capital. São dez mil famílias atendidas por ano.