Um trágico acidente na BR-463, na saída de Ponta Porã em direção a Dourados, resultou na morte de um homem e deixou seu filho, um adolescente, ferido na noite desta segunda-feira (15/9). As vítimas, identificadas como José e seu filho, trafegavam em uma motocarga quando foram violentamente atingidas por outro veículo, cujo condutor evadiu-se do local sem prestar qualquer auxílio.
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
Resumo rápido gerado automaticamente
As primeiras informações indicam que José havia se deslocado até o Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS), situado no distrito de Sanga Puitã, para buscar o filho. No trajeto de volta, a motocarga em que viajavam foi alvo do atropelamento.
Testemunhas relataram que o impacto da colisão provocou o tombamento da motocarga, arremessando José ao asfalto e fazendo com que o veículo caísse sobre ele. Infelizmente, o homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local, antes da chegada do socorro.
O adolescente, por sua vez, foi prontamente socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional de Ponta Porã. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre seu estado de saúde. Peritos da Polícia Civil e agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local para realizar os procedimentos de investigação e apuração das causas do acidente.