Polícia Rodoviária Federal apreende drogas e arma em Caarapó

Um homem foi preso em Caarapó após ser flagrado transportando 260 quilos de maconha, 1 quilo de haxixe e um revólver. Ele informou que pegou [...]
O homem disse ter pego os ilícitos em Coronel Sapucaia — Foto: O homem disse ter
Ouvir notícia 00:00

Na última quinta-feira (18), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma significativa apreensão em Caarapó, onde um homem foi detido com uma grande quantidade de substâncias ilícitas e uma arma. Durante uma operação de fiscalização na BR-163, os policiais abordaram um veículo Ford/Ecosport e, ao revistar o automóvel, encontraram 206 quilos de maconha, 54 quilos de skunk e 1,2 quilo de haxixe, além de um revólver calibre .38.

O motorista do veículo confessou que estava transportando as drogas e revelou que havia pegado os ilícitos em Coronel Sapucaia. Ele tinha como destino inicial a cidade de Naviraí, com a intenção de seguir posteriormente até Botucatu, em São Paulo (SP).

A ocorrência foi registrada e encaminhada à Polícia Civil em Caarapó, onde o homem ficará à disposição da Justiça. Essa ação da PRF é parte de um esforço contínuo para combater o tráfico de drogas nas rodovias federais, especialmente em áreas conhecidas por serem rotas utilizadas por traficantes.

Este episódio se soma a uma série de operações que buscam desmantelar redes de tráfico na região. Recentemente, outros casos de apreensões significativas de narcóticos foram registrados, evidenciando a preocupação das autoridades com a segurança nas estradas e o aumento do fluxo de substâncias ilícitas.

A PRF continua a intensificar suas ações de fiscalização e combate ao tráfico, com o objetivo de garantir a segurança pública e reduzir a criminalidade nas estradas do país.

Com informações regiaonews.com.br

Leia mais

Rolar para cima