PUBLICIDADE

Polícia prende suspeito de envolvimento em morte de adolescente na Vila Nhanhá

A Polícia Civil prendeu um homem de 23 anos suspeito de envolvimento na morte de um adolescente de 15 anos na Vila Nhanhá. [...]

Homem de 23 anos é apontado como cúmplice no assassinato ocorrido em setembro.

A Polícia Civil prendeu um homem de 23 anos suspeito de envolvimento na morte de um adolescente de 15 anos na Vila Nhanhá.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

A Polícia Civil prendeu um homem de 23 anos suspeito de pilotar a moto na fuga após o assassinato de um adolescente de 15 anos na Vila Nhanhá, em Campo Grande, ocorrido em 6 de setembro. O crime, no qual o irmão da vítima, de 17 anos, também foi baleado, teve como autor dos disparos um adolescente de 17 anos. O suspeito negou participação no crime durante o interrogatório na DHPP. A vítima fatal foi atingida por cinco tiros na Rua Floriano Paulo Corrêa, e a perícia encontrou um estojo de munição calibre .40 no local.

A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (3), um homem de 23 anos suspeito de envolvimento no assassinato de um adolescente de 15 anos, ocorrido na noite de 6 de setembro, na Vila Nhanhá, em Campo Grande. Na ocasião, o irmão da vítima, de 17 anos, também foi baleado.

Segundo as investigações, o autor dos disparos seria um adolescente de 17 anos, com o homem de 23 anos pilotando a moto na fuga.

O suspeito foi interrogado na DHPP, mas negou participação no crime. A investigação será concluída e encaminhada ao Poder Judiciário e ao Ministério Público.

O Crime

O adolescente de 15 anos morreu ao ser baleado cinco vezes na Rua Floriano Paulo Corrêa. O irmão, de 14 anos, foi ferido nas nádegas.

Ambos estavam sentados em frente a uma casa quando dois homens em uma motocicleta efetuaram os disparos.

As vítimas foram socorridas e levadas para a UPA Leblon. O adolescente de 15 anos faleceu durante o socorro, enquanto o irmão foi transferido para a Santa Casa.

A perícia foi acionada, mas o trabalho foi prejudicado pois o proprietário do imóvel lavou a calçada. Uma equipe do GOI encontrou um estojo de munição calibre .40 e fragmentos de projéteis.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento dos disparos.

Leia mais

Rolar para cima