O 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) atuou em uma ocorrência de violência doméstica na noite de sexta-feira, envolvendo ameaça, lesão corporal e subtração de incapazes. Dois homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil após denúncia de um possível sequestro em andamento, onde um homem teria levado seus ex-enteados sem a permissão da mãe.
A equipe de Força Tática recebeu informações sobre a localização do suspeito e, ao chegar ao bar no Bairro Alvorada, constatou que uma guarnição de radiopatrulha já estava no local. O homem resistiu à abordagem, o que levou os policiais a utilizarem técnicas de imobilização, resultando em escoriações no suspeito.
Durante a intervenção, outro homem tentou interferir e desobedeceu às ordens policiais, sendo também conduzido por desobediência. No local, estavam duas crianças, de 4 e 1 ano, e a mãe, que relatou ter sido ameaçada e agredida pelo autor, que tentou constrangê-la a permanecer com os filhos.
A mãe informou que o suspeito a seguiu até a rodoviária, onde continuou a proferir ameaças e afirmou estar armado com um canivete. Ele disse que mataria a vítima caso ela procurasse a polícia, o que a levou a temer novas agressões.
