Polícia Militar encaminha à delegacia filha acusada de agredir a própria mãe

A Polícia Militar de Naviraí foi acionada para atender a uma ocorrência de lesão corporal no âmbito familiar. [...]

A Polícia Militar de Naviraí foi acionada ontem para atender a uma ocorrência de lesão corporal no âmbito familiar, envolvendo mãe e filha.

Ao chegarem no local, a vítima relatou à equipe policial que ela estava em casa na companhia da filha quando, após um desentendimento verbal, a situação evoluiu para agressão física. A autora teria desferido diversos tapas e socos contra o rosto da mãe. Em decorrência do ataque, a vítima apresentou lesões visíveis no antebraço esquerdo, no lábio inferior e na face, ferimentos estes aparentemente provocados por unhas.

Aos policiais, a mãe informou que as agressões por parte da filha são recorrentes. Ela relatou possuir a saúde fragilizada, o que a impede de se defender, e manifestou o desejo de representar criminalmente contra a autora, além de requerer uma Medida Protetiva de Urgência.

Diante dos fatos, ambas as partes foram conduzidas ao 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) para as devidas providências legais. A autora das agressões, conforme informado durante a ocorrência, encontra-se gestante de 32 semanas. O caso foi registrado como violência doméstica.

Leia mais

Rolar para cima