Na madrugada deste domingo, por volta das 3h40, a Polícia Militar de Naviraí atendeu a uma ocorrência de violência doméstica no bairro Jardim Paraíso.
Um jovem de 19 anos foi detido em flagrante após agredir a ex-companheira, de 21 anos, e tentar se esconder dos policiais no interior do imóvel.
Ao chegar ao local, a equipe policial foi recebida pela vítima, que aparentava nervosismo e informou inicialmente que o autor já havia deixado a residência, dispensando o atendimento. No entanto, diante do estado emocional da solicitante e da presença de duas crianças na casa — sendo uma delas um bebê de cinco meses, filha do casal —, os policiais suspeitaram que a mulher poderia estar sendo coagida. Foi realizada então uma varredura no imóvel, momento em que o suspeito foi localizado escondido em um dos quartos.
Após a contenção do homem, a vítima relatou que está separada dele há cerca de duas semanas devido a desentendimentos e comportamento agressivo, não residindo mais juntos. A discussão intensificou-se quando retornaram da casa de um parente. O autor desferiu um tapa na cabeça da vítima, fazendo com que ela caísse e lesionasse a boca ao bater no chão. Em seguida, ele a empurrou contra a parede.