A Polícia Militar de Naviraí prendeu, às 23h de 06/02, um homem de 41 anos por conduzir motocicleta sem capacete, apresentar sinais de embriaguez e portar uma faca de cabo branco. O suspeito recusou o teste do bafômetro e o veículo estava com o CRLV vencido, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
Por volta das 23h de 06/02, a Polícia Militar de Naviraí deteve um homem de 41 anos, identificado como Sidnei, por suspeita de embriaguez ao volante. Na abordagem, foi encontrada uma faca de cabo branco com lâmina de aproximadamente 22,5 cm. O suspeito recusou o teste do bafômetro e o veículo apresentava o CRLV vencido.
Por volta das 23h de 06/02, a Polícia Militar de Naviraí deteve um homem de 41 anos, identificado como Sidnei, sob acusação de embriaguez ao volante. Durante patrulha de rotina, os policiais observaram o indivíduo conduzindo uma motocicleta na praça central sem usar capacete e segurando o veículo com apenas uma das mãos.
A equipe realizou a abordagem imediata e, na busca pessoal, encontrou na cintura do condutor uma faca de cabo branco, com lâmina de aproximadamente 22,5 cm. O suspeito demonstrou nervosismo e sinais visíveis de intoxicação, recusando-se a fazer o teste do bafômetro.