A Polícia Civil revelou, nesta segunda-feira, a identidade do principal suspeito no assassinato de Victória Roberta Miranda Rodrigues, uma jovem de 21 anos. Junior Couto Contreras do Espírito Santo, de 22 anos, é agora considerado foragido, após a Justiça decretar sua prisão preventiva, atendendo a uma representação policial.
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
Resumo rápido gerado automaticamente
A investigação aponta que Victória foi vítima de golpes de canivete após uma discussão ocorrida na residência de Contreras, localizada na parte alta de Corumbá. O corpo da jovem foi encontrado em uma área de mata próxima ao bairro Guatós, ao longo de um trecho do anel viário, na manhã do dia 11 de agosto.
Segundo o apurado, duas irmãs, consideradas testemunhas-chave no caso, estavam com Victória e presenciaram o momento do crime. Em depoimento à Polícia, elas relataram que o assassinato ocorreu após uma discussão entre Victória e Junior. As três mulheres haviam sido convidadas pelo suspeito a irem para a casa dele após uma festa, na noite de 9 de agosto.
Constatou-se que Victória foi atingida por golpes de canivete e seu corpo teria permanecido na casa por quase um dia antes de ser levado e abandonado no local onde foi encontrado.
As autoridades suspeitam que Junior tenha fugido para a Bolívia. Ele teria levado consigo uma das irmãs que testemunharam o crime e a mantido em cárcere privado. No dia 13 de agosto, a testemunha foi entregue à Polícia brasileira por autoridades bolivianas, porém, sem fornecer informações sobre o paradeiro de Junior.
A Polícia Civil solicita à população que, caso possua qualquer informação que possa auxiliar na localização e captura de Junior Couto Contreras do Espírito Santo, entre em contato através dos telefones (67) 3231-7665 e (67) 3234-7111.