Policia Civil Resgata Mulher e Criança Vítimas de Violência Doméstica

A Polícia Civil de Anaurilândia resgatou uma mulher e uma criança que viviam em situação de violência doméstica na zona rural do município. [...]
Foto: Imagem: Divulgação

A Polícia Civil de Anaurilândia resgatou, na tarde desta terça-feira, uma mulher e uma criança que viviam em situação de violência doméstica na zona rural do município, após o recebimento de uma denúncia online relatando agressões recorrentes e maus-tratos.

De acordo com as informações encaminhadas à Delegacia de Polícia, a mulher era vítima de agressões físicas, morais e patrimoniais praticadas pelo companheiro. A criança, de 8 anos, enteado do suspeito, também sofria maus-tratos. Os relatos indicam que as agressões ocorriam de forma reiterada, inclusive na presença do menor, causando sofrimento físico e psicológico.

A denúncia apontava ainda que, em um dos episódios mais graves, o homem teria mantido a criança trancada em um quarto, sem alimentação, provocando desespero no menino, que chorava de forma contínua. Em outra situação, o agressor teria quebrado o celular da vítima, impedindo que ela mantivesse contato com familiares e ampliando o isolamento e o controle sobre a mulher.

Diante da gravidade das informações, a Polícia Civil iniciou diligências para localizar as vítimas. Na tarde desta terça-feira, os policiais conseguiram encontrá-las em uma residência situada em área rural, a cerca de 50 quilômetros da cidade. No local, estavam apenas a mulher e a criança.

Leia mais

Rolar para cima