PUBLICIDADE

Polícia caça homem que tentou matar desafeto com a ajuda do filho em MS

Polícia Civil procura homem que, com a ajuda do filho, tentou matar desafeto em Ponta Porã. O filho foi preso, mas o pai está foragido. [...]

Crime ocorreu em Ponta Porã; filho foi preso, mas o pai segue foragido.

Polícia Civil procura homem que, com a ajuda do filho, tentou matar desafeto em Ponta Porã. O filho foi preso, mas o pai está foragido.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

A Polícia Civil de Ponta Porã procura Roberto Silva Soares, de 53 anos, acusado de tentar matar um homem de 50 anos com a ajuda de seu filho, de 25, no distrito de Sanga Puitã. O crime ocorreu em 28 de setembro, quando Roberto e o filho invadiram a casa da vítima, que foi ferida após luta corporal. O filho foi preso na última sexta-feira, enquanto Roberto segue foragido, e a polícia solicita informações sobre seu paradeiro através do Disque-Denúncia (+55 67 9639-2747) ou da Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

A Polícia Civil de Ponta Porã está em busca de Roberto Silva Soares, de 53 anos, acusado de tentar matar um homem de 50 anos com a ajuda de seu filho, de 25. O crime ocorreu no dia 28 de setembro, no distrito de Sanga Puitã.

Segundo informações policiais, Roberto e o filho invadiram a casa da vítima. Houve luta corporal, e a vítima foi ferida.

Os suspeitos fugiram, deixando a arma do crime no local. A vítima foi socorrida pela Polícia Militar e levada para atendimento médico.

O filho de Roberto foi preso na última sexta-feira (24). A Polícia Civil continua as buscas por Roberto Silva Soares, que está foragido.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Roberto pode ser repassada anonimamente pelo Disque-Denúncia (+55 67 9639-2747) ou diretamente à Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

Leia mais

Rolar para cima