PUBLICIDADE

Polícia caça homem que matou comerciante por insatisfação com som automotivo

A Polícia Civil busca por Gabriel Silva Moreira de Almeida, de 27 anos, identificado como o responsável pela morte do comerciante Hélio do Oh do [...]

A Polícia Civil busca por Gabriel Silva Moreira de Almeida, de 27 anos, identificado como o responsável pela morte do comerciante Hélio do Oh do Espírito Santo, de 47 anos. O crime ocorreu na última segunda-feira (18) em Ponta Porã, cidade localizada a 313 km de Campo Grande. As autoridades divulgaram uma fotografia de Gabriel na quinta-feira (21), com o objetivo de obter informações da população que auxiliem na sua localização.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

A Polícia Civil procura por Gabriel Silva Moreira de Almeida, de 27 anos, suspeito de assassinar o comerciante Hélio do Oh do Espírito Santo, de 47 anos, em Ponta Porã, devido a insatisfação com um serviço de som automotivo. O crime ocorreu na segunda-feira (18) no estabelecimento da vítima, onde Gabriel efetuou disparos com uma pistola 9mm após discussões e ameaças prévias. Testemunhas afirmam que o suspeito fugiu para o Paraguai em um Kia Rio, e a polícia solicita informações sobre seu paradeiro através do número (67) 99639-2747. A esposa grávida de Hélio presenciou o homicídio.

Hélio do Oh do Espírito Santo foi assassinado a tiros em seu estabelecimento comercial, um centro automotivo situado na Rua Paraguai, na fronteira com Pedro Juan Caballero. A arma utilizada no crime foi uma pistola 9 milímetros.

A investigação aponta que a motivação do homicídio está relacionada à insatisfação de Gabriel com um serviço prestado pela loja. O cliente teria ficado descontente com a instalação de um sistema de som em seu veículo e exigia a devolução do valor pago.

Informações coletadas pela polícia indicam que Gabriel já havia feito ameaças a Hélio anteriormente. No dia do crime, pela manhã, o suspeito compareceu à loja e reiterou sua exigência pela restituição do dinheiro.

Na tarde do mesmo dia, Gabriel retornou ao local e, durante uma discussão acalorada, sacou uma pistola e efetuou diversos disparos contra o comerciante, que faleceu no local. A esposa de Hélio, que está grávida, presenciou o crime.

Testemunhas relataram que Gabriel fugiu para o Paraguai em um veículo Kia Rio. A Polícia Civil solicita que qualquer informação relevante sobre o paradeiro de Gabriel seja comunicada anonimamente através do número (67) 99639-2747.

Leia mais

Rolar para cima