Incidente ocorreu após o Pinscher entrar no quintal do Pitbull, atraído pelo cio de uma cadela.
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
Resumo rápido gerado automaticamente
Um Pinscher morreu após ser atacado por um Pitbull em Guia Lopes da Laguna. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.
Um cão da raça Pinscher morreu após ser atacado por um Pitbull na tarde desta quarta-feira (29), na cidade de Guia Lopes da Laguna, a 234 quilômetros de Campo Grande.
Segundo informações, os animais estavam soltos nas ruas próximas de suas residências, que ficam a cerca de 100 metros uma da outra. Testemunhas relataram que o Pitbull atacou violentamente o Pinscher, que sofreu ferimentos graves e não resistiu.
O corpo do animal foi encontrado na varanda de uma das casas próximas, já sem vida. Populares informaram que o ataque ocorreu após o Pinscher ser atraído pelo cio de uma cadela sob os cuidados da dona do Pitbull, entrando no quintal do animal por um vão na grade.
Investigação
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde as partes envolvidas prestaram esclarecimentos. As circunstâncias do ocorrido estão sob análise para as providências legais cabíveis.
O boletim de ocorrência foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Jardim.
 
				 

 
								 
								