PUBLICIDADE

Pedreiro Morto a Facadas em Fazenda Após Envolvimento Amoroso

Um pedreiro de 51 anos, identificado como Adeíldo Souza Oliveira, foi assassinado a facadas em uma fazenda localizada em Porto Murtinho, no interior do estado. O crime ocorreu no início da noite desta terça-feira (22) e teria motivação passional. INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL Resumo rápido gerado automaticamente [...]

Um pedreiro de 51 anos, identificado como Adeíldo Souza Oliveira, foi assassinado a facadas em uma fazenda localizada em Porto Murtinho, no interior do estado. O crime ocorreu no início da noite desta terça-feira (22) e teria motivação passional.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

O pedreiro Adeíldo Souza Oliveira, de 51 anos e residente em Bonito, foi assassinado a facadas em uma fazenda em Porto Murtinho, após se envolver romanticamente com a esposa de outro funcionário. O crime, de motivação passional, ocorreu na noite de terça-feira (22), e a vítima chegou a ser socorrida, mas faleceu no hospital. A Polícia Militar de Alto Caracol prendeu o suspeito, que havia fugido no veículo da companheira, e o encaminhou à Delegacia da Polícia Civil de Porto Murtinho, responsável pela investigação.

Adeíldo Souza trabalhava como pedreiro na propriedade rural. A investigação aponta que, durante sua permanência na fazenda, ele se envolveu romanticamente com a esposa de outro funcionário.

De acordo com relatos, o marido da mulher descobriu a traição no final da tarde e, após uma discussão acalorada, atacou Adeíldo com múltiplos golpes de faca.

O Corpo de Bombeiros de Bonito foi acionado e prestou socorro à vítima, que foi encaminhada em estado crítico ao Hospital Darci João Bigaton. Apesar dos esforços da equipe médica, Adeíldo não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco após dar entrada na unidade hospitalar.

Após o crime, o suspeito fugiu do local utilizando o veículo da companheira. A Polícia Militar de Alto Caracol conseguiu efetuar a prisão do indivíduo por volta das 21h. Ele será levado à Delegacia da Polícia Civil de Porto Murtinho, responsável pela condução da investigação do caso. A vítima, Adeíldo, era residente da cidade de Bonito.

Leia mais

Rolar para cima