PUBLICIDADE

Peão de fazenda agredido com paulada na cabeça está em coma na Santa Casa

Jair Parente Aguiar, 47 anos, está em coma após ser agredido com um pedaço de madeira na cabeça em fazenda no Pantanal. [...]

Vítima foi agredida após discussão em fazenda no Pantanal e transferida para Campo Grande.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

O peão de fazenda Jair Parente Aguiar, de 47 anos e natural do Maranhão, está em coma na Santa Casa de Campo Grande após ser agredido com uma paulada na cabeça durante uma discussão com outro funcionário, identificado como Wendel, em uma fazenda no Pantanal. O crime ocorreu após um dia de consumo de álcool, e a vítima foi socorrida e transferida devido à gravidade dos ferimentos. Wendel fugiu para uma área de mata após a agressão e está sendo procurado pela polícia.

Jair Parente Aguiar, 47 anos, está em coma após ser agredido com um pedaço de madeira na cabeça em fazenda no Pantanal.

Jair Parente Aguiar, um homem de 47 anos natural do Maranhão, encontra-se em estado de coma na Santa Casa de Campo Grande. Ele foi vítima de uma agressão brutal com um pedaço de madeira na cabeça, ocorrida em uma fazenda localizada na região do Pantanal.

De acordo com informações divulgadas pelo site Coxim Agora, o incidente ocorreu no último domingo (26). A agressão teria sido motivada por uma discussão entre Jair e outro funcionário da fazenda, identificado apenas pelo nome de Wendel.

Ainda segundo o site, Jair recebeu os primeiros socorros do proprietário da fazenda, que o encaminhou até encontrar uma equipe do Corpo de Bombeiros. Os bombeiros o transportaram para o Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva, em Coxim.

Dada a gravidade dos ferimentos, foi providenciada a transferência de Jair, em regime de vaga zero, para a Santa Casa de Campo Grande, onde ele permanece internado, inconsciente.

O gerente da fazenda relatou que a vítima e o agressor teriam passado o dia anterior consumindo bebidas alcoólicas. Na manhã seguinte, Jair teria se dirigido ao local onde Wendel estava consertando um trator, momento em que a discussão se iniciou e culminou na agressão.

Após o crime, o suspeito fugiu para uma área de mata e permanece foragido, sendo procurado pelas autoridades policiais.

Leia mais

Rolar para cima