PUBLICIDADE

Peão atacado por onça no Pantanal tem alta hospitalar

Após ser atacado por uma onça-pintada no Pantanal, peão de 28 anos recebe alta hospitalar e se recupera bem, segundo familiares. [...]

Vítima de 28 anos se recupera após ataque na região da Fazenda Milagre, próximo à Colônia do Bracinho.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

Um peão de 28 anos, atacado por uma onça-pintada em 4 de outubro na região da Fazenda Milagre, próximo à Colônia do Bracinho, no Pantanal corumbaense, recebeu alta hospitalar. A vítima sofreu múltiplos ferimentos na cabeça, braços e pernas, sendo a lesão mais grave na parte posterior do crânio. O resgate envolveu equipes do Corpo de Bombeiros, que enfrentaram dificuldades de acesso à área. Familiares informaram que o peão se recupera bem após cuidados intensivos em um hospital de Corumbá.

Após ser atacado por uma onça-pintada no Pantanal, peão de 28 anos recebe alta hospitalar e se recupera bem, segundo familiares.

Um peão de 28 anos, atacado por uma onça-pintada no último dia 4 de outubro na região da Fazenda Milagre, próxima à Colônia do Bracinho, no Pantanal corumbaense, recebeu alta hospitalar nesta semana. Familiares informaram que ele se recupera bem.

A vítima foi surpreendida pelo animal, sofrendo múltiplos ferimentos incisivos e lacerantes na cabeça, braços e pernas. A lesão mais grave foi uma extensa ferida na parte posterior do crânio, além de machucados severos nas mãos e nas pernas.

O resgate mobilizou equipes terrestres e aéreas do Corpo de Bombeiros, que enfrentaram cerca de duas horas de deslocamento devido às dificuldades de acesso à área pantaneira. A esposa do peão relatou que ele perdeu muito sangue e apresentava sede intensa após o ataque. O homem foi levado a um hospital em Corumbá, onde passou por cuidados intensivos.

Leia mais

Rolar para cima