PUBLICIDADE

Homem finge deficiência e pede dinheiro em frente a banco em Três Lagoas

Um homem foi flagrado fingindo ter deficiência motora para pedir dinheiro em frente a uma agência bancária em Três Lagoas, MS. [...]

Golpista usava muletas e simulava dificuldades motoras para comover transeuntes.

Um homem foi flagrado fingindo ter deficiência motora para pedir dinheiro em frente a uma agência bancária em Três Lagoas, MS.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

Em Três Lagoas (MS), um homem natural de Uberlândia (MG) foi flagrado fingindo ter deficiência motora com o uso de muletas para pedir dinheiro em frente a um banco na Avenida Antônio Trajano. A Polícia Militar, acionada devido à atitude suspeita, constatou que o indivíduo não possuía deficiência e ele confessou aplicar o golpe em diversas cidades, utilizando um Gol G5 vermelho. A PM registrou um boletim de atendimento e o homem, após ser descoberto, deixou o local andando normalmente. A prática configura estelionato.

Um homem foi flagrado fingindo ter algum tipo de deficiência motora, inclusive com uso de muletas, para pedir dinheiro na frente de uma agência bancária na Avenida Antônio Trajano, em Três Lagoas, na manhã desta terça-feira.

Segundo o Portal TL Notícias, o homem, natural de Uberlândia (MG), simulava dificuldades para andar, com o objetivo de comover as pessoas que passavam pelo local.

A atitude suspeita chamou a atenção e a Polícia Militar foi acionada. Durante a abordagem, os policiais constataram que o homem não possuía nenhuma deficiência física.

O golpista confessou que usava o disfarce para pedir dinheiro e que já aplicava o mesmo golpe em diversas cidades do país, viajando em um Gol G5 vermelho. Ele alegou que deixaria Três Lagoas e não repetiria o ato.

A PM registrou apenas um boletim de atendimento.

Após ser descoberto, o homem levantou e saiu andando normalmente, como se um milagre tivesse acontecido.

A prática de fingir deficiência para obter dinheiro é considerada crime de estelionato no Brasil e pode envolver outros crimes, dependendo do contexto.

Leia mais

Rolar para cima