Aulas da Rede Municipal de Ensino foram suspensas em luto pelos jovens Igor e Tiago.
Aulas foram suspensas em Paraíso das Águas após a morte por afogamento de Igor Pereira Rosa Paniago e Tiago Andrade Rezende.
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
Resumo rápido gerado automaticamente
As aulas da Rede Municipal de Ensino em Paraíso das Águas foram suspensas nesta terça-feira (28) devido ao falecimento dos jovens Igor Pereira Rosa Paniago e Tiago Andrade Rezende, em decorrência de afogamento no Rio Sucuriú. A medida foi anunciada pelo secretário municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Guerino Périus, em respeito às famílias e à comoção na comunidade escolar.
Segundo o secretário, a suspensão das aulas visa permitir que alunos, professores e servidores se unam em solidariedade e prestem homenagens às vítimas. “Este é um momento de dor e consternação para todos nós”, afirmou Périus.
A previsão é que as aulas retornem normalmente na quarta-feira (29).
A tragédia ocorreu no último domingo (26), mobilizando familiares, amigos, voluntários e equipes de resgate. O prefeito Ivan Xixi decretou luto oficial de três dias em homenagem aos jovens, que eram muito conhecidos na cidade.
O afogamento dos jovens chocou a cidade. A comunidade local lamenta a perda e presta solidariedade às famílias enlutadas.
