Jogo válido pelo Sul-Mato-Grossense Sub-17 teve assistente técnico expulso por ofensas e atacante com afundamento na testa.
Jogo entre Pantanal e Águia Negra foi manchado por ofensas à arbitragem e uma grave lesão no atacante Elyahu, do Pantanal.
A partida entre Pantanal e Águia Negra, válida pelas quartas de final do Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-17, foi marcada por dois episódios lamentáveis. Apesar da vitória do Pantanal por 3 a 0, o jogo ficou manchado por ofensas à arbitragem e uma lesão grave.
A árbitra Karina Carvalho relatou em súmula que o assistente técnico do Pantanal, Maurício dos Santos, foi expulso aos 7 minutos do primeiro tempo por proferir ofensas contra o assistente Alan Bittencourt Cano Rodrigues. Segundo o relato, Maurício teria dito “É por isso que apanha e sai correndo” e, ao se retirar, ameaçou o assistente.
Outro momento preocupante ocorreu quando o atacante Elyahu, do Pantanal, sofreu uma grave lesão após uma disputa de bola com o goleiro João Vitor, do Águia Negra. O jogador teve afundamento na testa.
Lesão Tira Atacante da Competição
De acordo com a comissão técnica do Pantanal, Elyahu está fora do restante da competição devido à gravidade da lesão, que exigirá um afastamento prolongado dos gramados. O clube lamentou o ocorrido e presta apoio ao atleta.