Um pai foi preso em Maracaju, a 159 km de Campo Grande, após confessar que sufocava sua filha de apenas seis meses de idade para que ela “dormisse mais rápido”. O caso veio à tona depois que a mãe da criança flagrou o homem cometendo o ato.
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
Resumo rápido gerado automaticamente
De acordo com informações, a mãe havia deixado a bebê sob os cuidados do marido enquanto banhava o outro filho do casal, uma criança de dois anos. Ao retornar ao quarto, ela se deparou com a cena da filha ficando roxa, com o pai obstruindo seu nariz e boca. Desesperada, a mulher conseguiu retirar a bebê dos braços do agressor e a reanimou.
Durante o interrogatório, o homem admitiu que tinha o hábito de sufocar a criança sempre que desejava que ela adormecesse rapidamente, justificando seu comportamento pelo cansaço. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Dois Irmãos do Buriti.
O boletim de ocorrência também registrou a declaração da mãe, que relatou ter notado marcas suspeitas no rosto da filha em ocasiões anteriores. No entanto, ela nunca havia imaginado que essas manchas pudessem ser resultado de agressões. As autoridades estão conduzindo a investigação do caso.