PUBLICIDADE

Pai agride esposa após morte de filho atropelado em Caarapó

Um homem foi preso em flagrante por violência doméstica após agredir a esposa ao saber da morte do filho de 4 anos, atropelado por uma [...]

Um homem foi preso em flagrante por violência doméstica após agredir a esposa ao saber da morte do filho de 4 anos, atropelado por uma caminhonete S10 prata, na manhã desta sexta-feira (1º), na área central de Caarapó.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

Em Caarapó, um homem foi preso em flagrante por agredir a esposa após a morte do filho de 4 anos, Guilherme S. G., que foi atropelado por uma caminhonete na área central da cidade. O acidente ocorreu quando a criança se soltou do irmão e tentou atravessar a rua, no cruzamento das avenidas Presidente Vargas e Duque de Caxias, enquanto a mãe estava em um banheiro público. O motorista da caminhonete permaneceu no local, e a Polícia Militar foi acionada após a agressão.

Conforme o site Caarapós News, Guilherme S. G., de 4 anos, teria se soltado da mão do irmão de 6 anos e corrido para atravessar a rua, no momento em que a mãe havia ido ao banheiro público da praça central. O motorista do veículo, que seguia de Dourados para Amambai, não conseguiu evitar o atropelamento e permaneceu no local.

O acidente aconteceu no cruzamento das avenidas Presidente Vargas e Duque de Caxias. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou, o menino já estava morto.

Ainda segundo o Caarapó News, a família estava no centro da cidade para resolver assuntos na Sanesul. Enquanto o pai aguardava atendimento na agência, a mãe deixou os dois filhos do lado de fora e foi ao banheiro. Foi nesse momento que a criança se soltou do irmão e correu em direção a ela, sendo atingida pela caminhonete.

Ao ser informado da tragédia, o homem teria culpado a esposa e a agrediu. Acionada, a Polícia Militar efetuou a prisão em flagrante por violência doméstica. O caso segue em investigação.

Leia mais

Rolar para cima