Um homem de 21 anos foi preso em Dourados neste domingo (13/07), sob a acusação de estuprar suas duas enteadas, de 8 e 10 anos. A prisão ocorreu após as vítimas buscarem ajuda na casa de sua irmã mais velha, de 19 anos.
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
Resumo rápido gerado automaticamente
As crianças chegaram à residência da irmã, localizada no bairro Altos da Alvorada, por volta das 13h40, demonstrando sinais de choro e grande abalo emocional. Questionadas sobre o motivo do desespero, as meninas revelaram que o padrasto havia praticado atos de abuso sexual contra elas. Os relatos indicaram que o agressor tocava em suas partes íntimas e que esse comportamento não era um incidente isolado.
As vítimas também informaram que eram constantemente ameaçadas pelo padrasto para que não revelassem os abusos a ninguém. Temendo as represálias, as crianças mantiveram o silêncio até procurarem a irmã mais velha.
Após ouvir o relato das crianças, a irmã acionou a Polícia Militar. Agentes da polícia se dirigiram ao local e efetuaram a prisão do acusado. As vítimas foram encaminhadas para exames, que confirmaram a ocorrência das agressões através da identificação de sinais nos órgãos genitais das meninas. O caso permanece sob investigação para apurar todos os detalhes e circunstâncias dos crimes.